Mc Rebecca Sexy Party: cantora tem festa com tema erótico


A noite contou com tequileira e bolo com objetos sexuais

Mc Rebecca Sexy Party: cantora tem festa com tema eróticoPublicado por Rennan Leta em 19 jun, 2019 - 8:46 -

Foi nesse clima que a Mc Rebecca comemorou os seus 21 anos na última segunda-feira (17), no Hit Club, Lapa (RJ). A festa foi produzida pela Telma Carvalho e Marcos Salomão.

O tema da noite contou uma dose de polêmica, irreverência e a autenticidade de Rebecca. Levantando a #RebeccaSexyParty, a cantora fez do local um verdadeiro sexy shop, inclusive com produtos eróticos na decoração e na atração da festa. O bolo foi escolhido a dedo pela própria aniversariante e foi executado pela Doceria Coutinho.

Rebecca e o bolo

Entre família e amigos

A Mc

não só agradeceu a presença dos seus familiares e amigos, como fez questão que todos se entregassem ao tema. Uma tequileira subiu ao palco fazendo brincadeiras que contou, inclusive, com a participação da mãe da Rebecca. Em certo momento da noite, a aniversariante chamou a empresária Kamilla Fialho ao palco e fez uma declaração em tom de gratidão: “queria agradecer muito à Kamilla, que acreditou e apostou em mim. Eu te amo“, disse Rebecca, abraçando a empresária.

Leia Também  Júlia Peixoto movimenta a internet com seus looks

O mundo artístico compareceu em peso para celebrar mais um ano de vida da cantora. Entre os convidados estavam as cantoras Malía, Clau e Kassia Marvvila, o Mc Jefinho do Afronta, o beatmaker WC no Beat, DJs Suellen, Kathy, Bruna Strait e Felipe Rosa, os produtores TH Carvalho e Thu Carvalho, a bailarina Alline Azev, além da digital influencer Júlia Peixoto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Portal Universo Artístico

Leia Também  Ludmilla e Nego do Borel prometem parar o RJ na próxima Sexta