10/10/2018

Mc Pew da a volta por cima de todas as dificuldades que a vida lhe apresentou

Mc Pew da a volta por cima de todas as dificuldades que a vida lhe apresentou

Luiz Felipe Araújo da Silva, mais conhecido com Mc Pew tem 23 anos, é um jovem brasileiro, negro, morador da comunidade Embratel, que conseguiu dar a volta por cima de todas as dificuldades que a vida lhe apresentou!

Ele foi separado de sua família aos 5 anos de idade já que além dele, sua mãe tinha mais 4 filhos e devido à situação financeira da época não tinha condições de criá-lo, fazendo com que tivesse que direciona-lo a um internato onde viveria até os 12 anos. Ao deixar a condição de interno, Luiz foi para as ruas vender doces em semáforos, para que assim pudesse ajudar sua família e pouco tempo mais tarde, infelizmente se envolveu com o tráfico de drogas o que lhe renderia 3 passagens pela Fundação Casa!

O menino achava que poderia ajudar a família com aquele dinheiro quando na verdade, causaria profunda tristeza a sua mãe e a toda sua família, tanto por ser considerado um mau exemplo para os irmãos mas principalmente, pelo fato de inevitavelmente ter seguido um caminho pançudo e perigoso, tendo inclusive espaçado da morte.

Aos 15 anos Luiz começou a compor suas letras de funk e se afastou das drogas e hoje o MC Peu além da trajetória na música, compartilha suas lições de vida como palestrante em escolas, eventos corporativos, além de acompanhar de perto a luta de seus amigos e participar ativamente das ações de sua comunidade, que ajudam ajudam muitos jovens a não passarem pelos mesmos apuros que ele passou, já que hoje felizmente consegue viver dos frutos de seu trabalho com a música, tendo uma rotina regrada e a agenda de shows administrada por seu empresário.

O jovem de apenas 22 anos de idade e cheio de sonhos, pretende dar muitos passos em sua carreira e crescer profissionalmente para continuar lutando pelos seus. Um de seus maiores desejos é conhecer o ídolo Naldo Benny e porque não, fazer uma parceria musical com ele!

 

OY Assessoria

 

Este slideshow necessita de JavaScript.