07/11/2018

Funkeira Mc Mirella posa de lingerie cinta liga em plena Times Square em NY

Funkeira Mc Mirella posa de lingerie cinta liga em plena Times Square em NY

Com o nome de batismo Mirella Fernandez, porém conhecida no meio musical como a cantora funkeira MC Mirella, a beldade vem dando o que falar pela terra do Tio Sam.

A beldade está passando uma temporada nos Estados Unidos, onde pela primeira vez está realizando sua turnê internacional.

Durante a viagem, a funkeira está hospeda na casa da empresária e produtora Marcilia Luzbet, que sempre recebe outros artistas em sua casa em Nova York.

A pedido da própria Mirella, a empresária levou a cantora na noite desta segunda-feira (05), para conhecer a famosa Times Square; cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, que marca a região como sendo um dos mais tradicionais pontos turísticos. Para surpresa de todos, ao chegarem ao local, Mc Mirella resolveu realizar uma sessão de fotos sensuais.

Mc Mirella e Marcilia Luzbet

Mc Mirella e Marcilia Luzbet

Utilizando uma enorme bota vermelha até o joelho e um luxuoso Casaco de Pelos, a beldade posou em pleno coração de Manhattan exibindo muita sensualidade e chamando a atenção de todos. Mesmo com o grande frio que fazia na ocasião, em determinado momento a funkeira optou em tirar o sacado e posou apenas exibindo seu conjunto de lingerie cinta liga na cor preta, tornando a sessão de fotos ainda mais ousada e apimentando a imaginação dos que presenciavam, valorizando ainda mais o corpo da beldade, realçando com suas lindas tatuagens a mostra.

MC Mirella que possui uma imensa legião de seguidores nas redes sociais, ganhou notoriedade e fez o maior sucesso com seus hits ‘amiga falsiane’, ‘eu não perdi, eu me livrei’ e ‘cansei vacilão’. Na última sexta-feira foi lançado o vídeo clipe do hits “Quer Mais?” de sua amiga MC Pocahontas, onde Mirella realizou uma participação especial e mais uma vez torna-se um grande sucesso, ultrapassando a marca de 1 milhão e meio de acessos em apenas três dias de lançamento.  

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Mc Mirella

Mc Mirella