Mc Mirella e Júlia Peixoto passam por sufoco



Mc Mirella e Júlia Peixoto passam por sufocoPublicado por Dan Nascimento em 6 abr, 2019 - 4:18 -

No Rio de Janeiro para gravar seus clipes, Mc Mirella passou por apuros na noite de quinta feira, 05, ao enfrentar ao lado de sua equipe e amiga a Youtuber Júlia Peixoto, um tiroteio no morro Santa Marta, zona sul do Rio.

Segundo Júlia Peixoto, os momentos foram tensos. ” Uma menininha se abrigou atrás do carro com a gente, com o tiroteio ela se perdeu da irmã, não tínhamos como ajudá-la pois ficamos ilhados”

Nas imagens compartilhadas pela funkeira e pela Youtuber, é possível ouvir muitos disparos e pessoas chorando ao fundo, enquanto se escondem atrás de um carro. De acordo com Mirella, ninguém ficou ferido e as gravações serão retomadas: “O clipe será baseado em fatos reais”, completou.

Leia Também  Jú Pxt grava com Mc Rebecca para seu canal

Por. Dan Nascimento – Redação RJ

Veja o momento do tiroteio

 

View this post on Instagram

As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! 🙏🏻 Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada meu Deus 🙏🏻✨ #RJ #CriaDeFavela #Morro #Livramento

A post shared by BAD MI (@mcmirella) on

Sem categoria