MC Marcinho e Bokaloka agitam a noite do RJ

Os artistas são atração do Pagode do Batuta Retrô

MC Marcinho e Bokaloka agitam a noite do RJPublicado em 22 abr, 2019 - 23:17 por Beatriz Pinheiro

Segunda, dia 22/4, véspera de feriado, o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier) vai receber o projeto ‘Pagode do Batuta Retrô’. No evento, que tem ínicio às 20h, muita música dos anos 90, com MC Marcinho e Bokaloka. A produção é assinada por Rafael Batuta, figura conhecida na zona norte carioca, por mais de uma década de eventos.

Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, nasceu no ano de 1977, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Aos 19 anos gravou sua primeira composição, “Rap do solitário”. O sucesso da sua música foi tamanho que conseguiu ser incluído na programação das rádios. Desde então, Marcinho percorreu um longo caminho e ficou conhecido como o príncipe do funk. Foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais.

Leia Também  Dj Marlboro esgota bilheterias com 30 anos do FunkBrasil

No repertório da noite, o funkeiro canta os sucessos “Ela dança”, “Princesa”, “Glamurosa”, “Favela”, “Garota nota 100”, além das novas “Tudo de bom” e “Desce travando”.

Já o Bokaloka, surgiu em 1995 e ficou famoso com as músicas “Mais uma chance”“Apaixonado” e “Shortinho Saint Tropez”. Vendeu ao longo da carreira mais de 200 mil cópias de discos.

Leia Também  Roberty & Ruan lançam música em Show no CTN com Sula Miranda

“Duas paixões”“Não pedi para me apaixonar”“Que situação” e “SOS Paixão”, além de antigos sucessos, estarão no set list da noite.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Vendas online através do  site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.