Baile do Poderoso leva multidão ao Sambódromo de SP


Mais de 40 mil pessoas compareceram ao sambódromo do Anhembi na capital paulista

Baile do Poderoso leva multidão ao Sambódromo de SPPublicado por Redação BR em 27 out, 2019 - 22:42 - Fotos: EGOBrazil - Tiago Ghidotti

Aconteceu neste domingo (27) o Baile do Poderoso no Sambódromo do Anhembi de São Paulo, o evento promovido pelo grupo GR6 que administra a carreira de vários funkeiros pelo Brasil.

Durante mais de 12 horas de show vários funkeiros e sertanejos estiveram por lá, nos do EGOBrazil marcamos presença e podemos conferir vários shows entre eles o show do Mc Livinho que levantou a multidão, durante o show o funkeiro chamou fãs ai palco e contou exclusivamente a elas e também trocou de figurino especialmente para a música.

O evento contou com uma estrutura gigante, dois palcos e muito efeitos pirotécnicos e mais de 40 mil pessoas compareceram ao sambódromo do Anhembi na capital paulista.

A dupla sertaneja Ze Neto e Cristiano cantou por mais de uma hora seus sucessos e a multidão estava com as musicas na ponta da lingua.

Já chegava quase perto da meia noite quando a rainha da sofrência Marília Mendonça entrou no palco do Baile do Poderoso e levou as pessoas ao delírio cantando suas musicas da turnê Todos Os Cantos, ela também cantou com o funkeiro Gaab