Mc Guimê grava clipe com figurino de Rômulo Deu Cria


“Já sofri, hoje é risada” ganhou looks inspirados no tema da música

Mc Guimê grava clipe com figurino de Rômulo Deu CriaPublicado por Rennan Leta em 4 set, 2019 - 20:22 -

Nesta terça-feira (3), MC Guimê gravou mais um clipe. Desta vez, a maior novidade ficou para o figurino: ‘Já sofri, hoje é risada’ ganhou peças customizadas por Rômulo Deu Cria, artista conhecido por vestir nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Leo Picon, Bruna Marquezine, Cleo, Giovanna Ewbank, Vitor Kley Alok e Nego do Borel.

O processo de criação das jaquetas, calças, tênis e bonés partiu do conceito do novo single de Guimê: “um dos figurinos imprime bastante dourado, o que representa a vitória, o sucesso da carreira dele. Para contrapor também desenhei algumas lágrimas em um outro look”, explica Rômulo.

Guimê e Rômulo Deu Cria se conheceram quando o MC entrou em contato para conversar sobre projetos alusivos aos seus 10 anos de carreira. O primeiro trabalho desta parceria foi em forma de caricatura, feita por Rômulo. O clipe de ‘Já sofri, hoje é risada’ tem lançamento previsto ainda para o mês de setembro. As gravações aconteceram em um estádio de futebol de São Paulo.

Leia Também  Simone e Simaria lançam clipe com participação de Influencers digital

Sobre Rômulo Deu Cria

Natural de Porto Alegre, Rômulo Deu Cria tem 28 anos, mora em São Paulo e passou por diversas áreas da arte, indo da tatuagem ao design. Atualmente, trabalha com customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. A frente de projetos voltados para o cinema e a música, ele já firmou parcerias com marcas como PUMA, Heineken, Cavalera, Guess, Schutz e Melissa. A frente do Approve Lab também tem vestido nomes como Neymar, Leo Picon, Bruna Marquezine, Cleo, Giovanna Ewbank, Vitor Kley, Pelé Milflows, Costa Gold e 3030. Rômulo Deu Cria ainda gerencia um canal no YouTube, em que registra seu dia-a-dia e apresenta dicas artísticas.

Leia Também  Vitin, da banda Onze20, fala sobre novos projetos