22/09/2018

No ‘Mega Senha’, Mc Gui revela ter quebrado aliança de diamante que gerou polêmica

No ‘Mega Senha’, Mc Gui revela ter quebrado aliança de diamante que gerou polêmicaPublicado em 22 set, 2018 - 11:00 por Colaborador EGOBrazil

O cantor Mc Gui é um dos convidados da edição deste sábado (22) do game show ‘Mega Senha’, da RedeTV!. Ao ser recebido pelo apresentador Marcelo de Carvalho, ele comenta sobre o relacionamento com Luiza Cioni e conta que hoje o casal não tem mais o  anel de compromisso. Eu não uso mais aliança, porque qualquer briguinha eu saio quebrando, já jogo fora”, revela ele, relembrando a polêmica em torno do par de alianças de diamante que deu para a amada em 2016. “Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, diz.

A ex-BBB Emilly Araújo também participa da edição e, ao contrário de Gui, revela estar solteira. “Não achei ninguém bom o suficiente ainda. (…)Ele tem que ser fiel, gentil, me tratar bem, me valorizar”, diz a morena, detalhando o par ideal: “tem que ser trabalhador também, não gosto de homem encostado, não!”.

Leia Também  Chaves e Chapolin têm horários antecipados no Multishow

Entre os momentos divertidos protagonizados pela dupla no palco do game show, MC Gui diz que o feminino de ‘cavalheiro’ seria ‘cavalheira’, ao invés de ‘dama’. Ao final da rodada, Marcelo de Carvalho tenta lhe ajudar com uma explicação de que Emilly seria a dama e que Gui seria o cavalheiro, e o cantor brinca: “Eu sou o burro nessa história, né?”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Senha 2.1’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!

Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

 

Leia Também  Dudu Camargo e Marcão do Povo se insinuam para Record TV

Por Thiago Winner, escritor do livro “As regras simples da vida”, entrevistador e colunista do site “egobrazil.com”

Sem categoria