MC G15 e Sorriso Maroto cantam com Vitinho no DVD ‘Sonhos’


O segundo volume do novo trabalho ainda traz as participações de Imaginasamba e Pique Novo

MC G15 e Sorriso Maroto cantam com Vitinho no DVD ‘Sonhos’Publicado por Beatriz Pinheiro em 2 dez, 2019 - 22:07 - Arthur Rodrigues/2por2 Produções

Depois de cantar ao lado de Péricles e Pixote, o cantor Vitinho lança a segunda parte do seu DVD, ‘Sonhos’, que conta com regravações de sucesso como “Olha o que o amor me faz”, de Sandy e Júnior, além de participações dos grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pique Novo e do MC G15.

Em “É o paraíso”, o pagodeiro se junta a G15 em uma parceria inusitada, onde canta um pagofunk que surpreendeu aos fãs.

“Eu queria que esse novo trabalho tivesse uma pegada mais ousada e diferenciada. A ideia era, justamente, mostrar outros lados ao meu público. O MC G15 é meu amigo e o convite surgiu de forma muito natural”, contou.

Já o Sorriso Maroto é uma das referências no segmento. Com quase duas décadas de estrada, o quinteto dividiu o palco com Vitinho em “Cansei”.

“Me senti lisonjeado. Sou muito fã do Sorriso. Fiquei muito feliz por eles terem aceitado o convite para participar desse meu novo projeto”, disse.

Outro grupo do qual o cantor é fã é o Pique Novo. Eles cantaram um medley que misturava “Uma estrela”, “Eu tenho muito mais” e no “Meu olhar”. Liderado por Liomar, a banda é uma das quais Vitinho mais ouve e se inspira.

Com o Imaginasamba, amigos de longa data, chega “Quer me machucar”, lançada nos anos 90 pelo Os Travessos.

‘Sonhos’ foi gravado no primeiro semestre deste ano na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O primeiro single deste novo álbum, “Sobrenome”, ultrapassou a marca de quatro milhões e meio de visualizações no Youtube, fazendo parte do TOP 50 das virais mais tocadas no Brasil no Spotify, reunindo mais de oitocentos milhões de ouvintes mensais na plataforma digital.

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.