MC G15 e Sorriso Maroto cantam com Vitinho no DVD ‘Sonhos’


O segundo volume do novo trabalho ainda traz as participações de Imaginasamba e Pique Novo

MC G15 e Sorriso Maroto cantam com Vitinho no DVD ‘Sonhos’Publicado por Beatriz Pinheiro em 2 dez, 2019 - 22:07 - Arthur Rodrigues/2por2 Produções

Depois de cantar ao lado de Péricles e Pixote, o cantor Vitinho lança a segunda parte do seu DVD, ‘Sonhos’, que conta com regravações de sucesso como “Olha o que o amor me faz”, de Sandy e Júnior, além de participações dos grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pique Novo e do MC G15.

Em “É o paraíso”, o pagodeiro se junta a G15 em uma parceria inusitada, onde canta um pagofunk que surpreendeu aos fãs.

“Eu queria que esse novo trabalho tivesse uma pegada mais ousada e diferenciada. A ideia era, justamente, mostrar outros lados ao meu público. O MC G15 é meu amigo e o convite surgiu de forma muito natural”, contou.

Já o Sorriso Maroto é uma das referências no segmento. Com quase duas décadas de estrada, o quinteto dividiu o palco com Vitinho em “Cansei”.

Leia Também  Mc 2K comemora o sucesso com os pés no chão:"Quero dar um futuro para o meu filho"

“Me senti lisonjeado. Sou muito fã do Sorriso. Fiquei muito feliz por eles terem aceitado o convite para participar desse meu novo projeto”, disse.

Outro grupo do qual o cantor é fã é o Pique Novo. Eles cantaram um medley que misturava “Uma estrela”, “Eu tenho muito mais” e no “Meu olhar”. Liderado por Liomar, a banda é uma das quais Vitinho mais ouve e se inspira.

Com o Imaginasamba, amigos de longa data, chega “Quer me machucar”, lançada nos anos 90 pelo Os Travessos.

Leia Também  Nanda Lima grava clipe com Nicholas Torres: Meu Crush

‘Sonhos’ foi gravado no primeiro semestre deste ano na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O primeiro single deste novo álbum, “Sobrenome”, ultrapassou a marca de quatro milhões e meio de visualizações no Youtube, fazendo parte do TOP 50 das virais mais tocadas no Brasil no Spotify, reunindo mais de oitocentos milhões de ouvintes mensais na plataforma digital.