Mc Duduzinho lança single com participação de Mc Rebecca



Mc Duduzinho lança single com participação de Mc RebeccaPublicado por Newma Santiago em 12 jul, 2019 - 14:04 -

Mc Duduzinho , um dos mais queridos funkeiros do cenário brasileiro, depois de o mês de junho se apresentando pela Europa, passando pela Itália, Suíça, França, Portugal e Espanha, retorna ao país já mostrando que sua carreira esta a todo vapor.
  Atualmente sua carreira é administrada pela “Feliz Produções “.
Duduzinho sonhava em ser jogador de futebol, mas uma complicação no joelho pôs fim em sua carreira.
”Eu era jogador de futebol e tinha o sonho de crescer fazendo isso, mas tive problemas no joelho esquerdo aos 11 anos. Um ano depois conheceu o Dj Lango no meio musical que se aliou à Mc Duduzinho em busca do sonho de ser um Mc de sucesso e não parou mais.
    Foi na Penha, zona norte do Rio, que tudo começou. Estourou com “Normal Mamãe Passou Açucar Em Mim“, apenas o início de uma grande sequencia de hits tocados no Brasil e fora dele.
Entre estes sucessos, o single ”Paradinha”, depois ”O Mundo é nosso, com videoclipe com a participação da atriz Erika Januza.
          “O Mundo É Nosso” foi um dos meus mais prazerosos trabalhos, onde no clipe eu saia pedalando minha “bicicleta literária” distribuindo livros pras crianças, o que deveria ser mais fomentado, trabalhado no dia a dia da criança, a leitura, pois ela educa, edifica, transforma“. Conta o artista.
          Ainda falando de sucessos, em 2016 o single ”Chiclete’‘ outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais e com direito a clipe, onde contracenou com a atriz Priscila Uba. A direção foi da toda poderosa, Anitta.
           Em “Ela É Tão Boa“, com os versos, “Preta, o que você tem, que me deixa tão bem” traz a participação de uma das mais badaladas mulheres do funk, a empoderada MC Rebecca. A já promessa de hit foi planejada para falar de amor, de fidelidade, mas de uma forma muito descolada e com muito suingue. Uma junção do funk pop, com o balanço, a composição, produção e arranjo é de Humberto Tavares e de outros parceiros envolvidos.
Fotos : Divulgação
Leia Também  Dj FP do Trem Bala comemora aniversário com a presença de funkeiros famosos