Mc Cabelinho e Orochi participam de ação solidária no RJ

Mc Cabelinho e Orochi participam de ação solidária no RJPublicado em 12 jul, 2019 - 13:53 por Newma Santiago

Os meninos mais badalados do momento Mc Cabelinho e o rapper Orochi usam os seus talentos para praticarem o bem, como diz o ditado “Fazer o bem sem olhar a quem” é o lema desses grandes jovens de sucesso e talento.
Os artistas irão participar de um show beneficente na cidade de Queimados na Baixada Fluminense, onde se tem um dos maiores índices de pobreza do Estado.

Sabendo das condições da localidade eles se sensibilizaram pela causa e decidiram fazer uma grande ação benéfica, além de participarem e ajudarem na reforma de casa de moradores do Município.

Leia Também  Mc Theo é atração do Miss Baixada 2018 neste Sábado no RJ

“Mc Cabelinho e Orochi são dois lindos jovens artistas promissores merecem todo o nosso respeito e admiração, pois poucos são nobres a esse ponto e atitudes como essas são para poucos.” disse uma das organizadoras Elaine Ximenes

O evento tem como finalidade angariar fundos para a construção de obras, além da arrecadação de alimentos para doar para as pessoas menos favorecidas, um evento sem fins lucrativos.

É bem fácil de fazer a contribuição pra essa benfeitoria, a entrada será só 2 kgs de alimentos não perecíveis e será realizado no salão de festa Recantus, no centro de Queimados no dia 04 de agosto de 2019 a partir das 14 horas.

Fotos : Divulgação

Leia Também  Famosas comemoram participação em evento beneficente em SP