MC Bragança estampa revista de celebridades


A MC do momento é alvo de especulações e se pronuncia: “Cheguei pra abalar o mundo do funk”

MC Bragança estampa revista de celebridadesPublicado por Redação BR em 23 jan, 2020 - 23:57 - Foto: Divulgação

Cantora, digital influencer, dançarina. Letícia Bragança, mais conhecida como “MC Bragança“, tem 19 anos, nasceu em São Paulo capital e atuou como modelo fotográfica durante 6 anos, tendo posado para lentes de renomados fotógrafos, e realizado ensaios para grifes,marcas brasileiras e internacionais. Entretanto, sempre demonstrou maior apreço pela carreira musical, a qual provou ser sua verdadeira paixão.

Iniciou sua carreira na pré-adolescencia se envolvendo com o funk .Se envolveu no cenário musical mais polêmico atualmente e fez parceiros de grandes nomes.

Ainda, a loira, dona de uma beleza natural rara e única, marca presença forte nas mídias sociais, atuando como digital influencer. Posta diariamente fotos com looks ousados e videos que chamam atenção. Símbolo sensual, não se importa com as críticas negativas sobre sua exposição nas mídias sociais, mostrando para seu público que o que importa é ser autêntica e lutar por aquilo que acredita, sendo muito reconhecida por diversas jovens que a tem como um exemplo de liberdade feminina.

Atualmente possui uma marca de 700 mil seguidores que a faz ser reconhecida nacionalmente.

A loira polêmica vem chamado a atenção da mídia e já possui diversos fãs clubes.

Hoje em dia é considerada ícone da beleza nas redes sociais. Seu engajamento é surpreendente devido suas postagens com estilo sobre música, dança e mundo fitness.

Para começar o ano na mídia, aceitou o convite para estampar a primeira edição de 2020 da revista online EGOBrazil Magazine, confira

Veja a revista e a entrevista na integra egobrazil.com/brz