MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famosos


Carlinhos Maia, Bianca Andrade (A Boca Rosa), Aline Riscado entre outros, se renderam à funkeira.

MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famososPublicado por Daniel Outlander em 3 abr, 2020 - 13:52 / Creditos

Compartilhada por celebridades como Carlinhos Maia, Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzanna Freitas e Bárbara Labres, “Tudo no sigilo” já lidera lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais.

Em paralelo à grave pandemia do novo coronavírus, que se alastrou velozmente pelo mundo, vem crescendo entre os brasileiros também o consumo musical, em especial de segmentos como o funk. Um dos nomes em alta durante o período de isolamento social é o da funkeira carioca , que já lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais do Brasil e de Portugal, com o hit “Tudo no Sigilo”.

A canção que faz feat com Vytinho, tem composição assinada pela própria MC em parceria com MK, e já havia sido lançada numa versão funk. A nova roupagem trazendo toda a animação e alegria do Brega-Funk foi feita a pedido dos fãs do Recife, e já soma quase 30 milhões de acessos numa espécie de versão lyric, enquanto o clipe oficial se aproxima da marca de seis milhões de visualizações há um mês de seu lançamento. Nas redes sociais, também vem ganhando várias versões e coreografias interpretadas por anônimos e famosos como Carlinhos Maia, Bianca Andrade (A Boca Rosa), Aline Riscado, Suzanna Freitas, Bárbara labres, Tati Zaqui, Mari Matarazzo, entre outras.

“Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável, até ontem eu estava chorando achando que não iria conseguir, eu realmente ainda não consigo acreditar, mas está acontecendo e eu fico muito emocionada com isso. Muitas pessoas fazendo TikTok, challenges e outros tipos de vídeos utilizando a minha música, entre eles o Carlinhos Maia, que foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música, quando ele fez os vídeos nos stories eu fiquei sem acreditar”, confessa MC Bianca, acrescentando que ainda não conhece os famosos que compartilharam pessoalmente.

A música, que faz referência a um grupo de amigos que decidem se reunir para uma festinha animada, mas “Tudo no Sigilo”, também tem rendido muitas oportunidades para a funkeira, mas devido as duras medidas de isolamento social, MC Bianca conta que ainda não conseguiu aproveitar. “Depois essa música surgiu na mídia, apareceu eventos em todo o Brasil para eu fazer, mas por conta do coronavírus, minha agenda está fechada.

O que não significa que estou parada. Estou ficando praticamente 24h no estúdio, gravando vídeos e tentando ficar mais próximo do meu público pelo Instagram/TikTok e outras redes sociais. Tentando aproveitar da melhor maneira possível esse momento”, conta ela adiantando que tem muita coisa nova vindo aí para seus fãs.

Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Mc Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro para tentar realizar seu sonho de ser cantora na capital carioca.

Com uma renda de pouco menos de R$ 500,0 por mês, chegou a morar de favor na Baixada Fluminense, e trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama. Seu primeiros cachês, de acordo com ela, eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows.

E mesmo num cenário diferente, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. “Trabalho, dedicação e nunca desistir. Recebi tantos “nãos” que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil