07/09/2018

De ambulante para o palco do Salvador Fest, Mc 7kssio

De ambulante para o palco do Salvador Fest, Mc 7kssio

De ambulante para o palco do Salvador Fest, Mc 7kssio

“Sou o funk baiano com pitada de dendê”

Mc 7Kssio, Cássio Aurélio da Conceição é exemplo de gente que tem sonhos e não desiste com qualquer dificuldade até realizá-los.
O baiano , é prova disso. “Não via muita oportunidade para cantar, então trabalhei como vendedor de pastel em lanchonete, mas nunca parei de escrever minhas letras e sempre acreditei que Deus iria abrir uma porta pra mim. Nunca desisti dos meus sonhos, lembro que ano passado durante o Salvador Fest trabalhei como ambulante e assistia maravilhado o show de cada artista que subia no palco pensando assim, eita que um dia eu que vou subir num palco lindão desses! Dito e feito! Esse ano eu sou uma das atrações do festival ao lado de grandes nomes da musica!” contou emocionado 7Kssio que já tem dois hits  ‘Aqui na favela’ e “Malandra”, que contou com a participação da ex BBB Jaqueline Grohalski no clipe da música.
 Mas o funkeiro não para por aí e já caminha para outro sucesso, “Fala pra mim se foi caô”, em parceria com Escandurras.
O funkeiro baiano com pitada de dendê já sabe muito bem o que fazer com o dinheiro que começou a ganhar,“Com a grana que recebo, já comecei a ajudar minha família e isso é a melhor parte de tudo. Meus pais sempre estiveram ao meu lado, por isso, nunca desisti do meu sonho. Queria viver da minha música e tô conseguindo construir a minha história com ela”, disse o cantor.

Fotos : Rodolfo Tavares /R2assessoria
Por Newma Santiago

 

Leia Tambem  Woody lança nova música gravado na Ilha Caribenha Curaçao