05/06/2019

Processo movido contra Maycon Santos é arquivado

Processo movido contra Maycon Santos é arquivadoPublicado em 5 jun, 2019 - 15:00 por Redação BR

A participação de Maycon Santos no Big Brother Brasil 2019 ficou marcada por muita polêmica. O mineiro, durante o confinamento chegou a falar que teria vivenciado a experiência de ter relações sexuais com animais e também revelou que já teria feito algumas ‘crueldades’ com alguns bichos.

Visto de forma negativa fora da casa, devido as palavras que usou para se referir aos animais, o rapaz já saiu do programa global com um inquérito judicial, onde seriam investigadas algumas coisas que foram ditas por ele durante o período que se encontrou na casa mais vigiada do Brasil, em busca do prêmio final.

Após alguns esclarecimentos, Maycon Santos compareceu recentemente a audiência, onde o promotor responsável pelo caso determinou que o caso fosse arquivado. Com isso, o processo movido contra o rapaz não seguirá adiante, devido ao fato de que foi resolvido judicialmente.

Leia Também  Ex-BBB Maycon Santos possa sensual para publicação americana

Por mais que Maycon tivesse se mostrado bem tranquilo perante a situação, devido ao fato de saber que nunca havia cometido nenhum tipo de crime, como estava sendo acusado, ele resolveu se pronunciar sobre todo o alvoroço que veio à tona com seu nome, desde que deixou o BBB19.

“Eu tenho animais em casa, sempre tive… eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida, compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento”, disse ele.

Leia Também  Caique Aguiar no carnaval fora de época ao lado de amigos

Ainda no assunto, o galã afirmou que agora está à vontade para trabalhar com calma e realizar os sonhos da família, que ficou extremamente abalada com a situação com que se depararam.

“Agora estou tranquilo e pronto para trabalhar, seguir minha vida, realizar os meus sonhos e o da minha mãe que também sofreu muito com tudo isso que falaram de mim!”, afirma o ex-brother através da sua assessoria de imprensa.

 

 

 

Divulgação/Assessoria de Imprensa