23/09/2018

Mauricio Machado e Anderson Di Rizzi estrearão peça biográfica em SP

Mauricio Machado e Anderson Di Rizzi estrearão peça biográfica em SPPublicado em 23 set, 2018 - 18:40 por Redação BR

Os atores Mauricio Machado e Anderson Di Rizzi já estão em ensaio, para estrear o espetáculo, com o texto inédito de “Um Beijo em Franz Kafka’ de Sergio Roveri, com direção de Eduardo Figueiredo, dia 20 de outubro, no Teatro do Masp, em SP. 

Anderson será, Max Brod o melhor amigo, tutor e herdeiro das obras de Kafka, que será vivido pelo ator Maurício Machado.

A história se passa durante o encontro, Kafka, já com a tuberculose em estado avançado e prestes a ser internado num sanatório, pede a Brod para destruir toda sua obra assim que ele morrer. Neste embate entre dois intelectuais sensíveis, Brod tenta convencer Kafka do valor de produção literária e de sua impossibilidade de destruí-la. Kafka, no entanto, mostra-se irredutível.

“Viver o gênio que foi Franz Kafka, com todas as questões que permearam sua vida e obra, são não só um desafio, deste primeiro personagem biográfico que vivo, como uma honra e satisfação imensa. Num trabalho permeado de tanto esmero, delicadeza e emoção” declara Mauricio.

Foto: Divulgação / Julyana Caldas – JC Assessoria de Imprensa

Leia Também  Confira aqui a critica do filme Aquaman
Sem categoria