Matheus Pereira (Juventus da Itália) visita Wet’n Wild


Jogador da Juventus foi com a família passar momentos divertidos no parque aquático em Itupeva/SP.

Matheus Pereira (Juventus da Itália) visita Wet’n WildPublicado por QuattroG Assessoria em 7 jan, 2019 - 21:33 / Creditos

Passando curto período de férias no Brasil, antes do início da temporada 2019 de jogos na Itália, o meia , ex- Corinthians e destaque da Juventus, aproveitou para conhecer as novidades do parque aquático , localizado na cidade de Itupeva/SP.

Matheus Pereira e toda a família passaram momentos de muita diversão nas mais de 25 atrações do espaço, inclusive conferiram a nova sensação chamada de Meteor – um tobogã com cápsula mais alto do mundo. O jogador aventurou-se em uma queda de 22 metros, com um looping 360° e altura equivalente a um prédio de 13 andares, com inclinação de 70 graus e a possibilidade de atingir mais de 100 km/h.

“Foi uma experiência maravilhosa! O parque aquático tem uma excelente estrutura e o clima quente ajudou bastante” – revelou Matheus Pereira.

Acostumado com a adrenalina alta durante os jogos que exigem muito do atleta, o meia da Juventus da Itália pode conferir de perto os motivos pelos quais o Wet’n Wild foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos, em estudo inédito feito pela Veja SP/ MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, de acordo com levantamento da TripAdvisor.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria