Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley Safadão



Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley SafadãoPublicado por Redação BR em 18 jun, 2018 - 12:59 -

Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley Safadão

Matheus Fernandes desde os 19 anos, vem sendo um ícone jovem da música sertaneja. Começou a despontar como um talento para compor e  interpretar (é autor demais de 30 músicas registradas).Já são cinco anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos:passeia pelo sertanejo, forró, arrocha , brega e outros.

 

O cearense que um dia sonhou em ser jogador de futebol descobriu ainda adolescente o gosto pela arte de tocar e cantar. Com seu primeiro violão, que aprendeu a tocar sozinho em certa de um mês, cantava com os amigos sucessos dos ídolos Leonardo e a dupla Chitãozinho e Xororó.

Leia Também  ‘Sobrevivi’: Canção interpretada por Leo Roots cai no gosto do público

Sua relação com a música sertaneja vem da convivência com o pai, natural de Quixeramobim e um apaixonado pelas canções que falam do sertão.

 

“Eu me apaixonei de tanto meus pais escutarem as clássicas do sertanejo em nossas viagens ao interior”.

 

Cheio deinspiração e criatividade, desde cedo Matheus começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: “Mete ficha”, “Modo Avião” e “A Mulheradatána lancha”, ’’SpringBreak’’, ”ChamaoSamu’’.

Hoje aos 25 anos, MatheusFernandestem mais de 3 discose um DVD lançados em 2016.  fechou contrato com a empresa TSEventos, produtora responsável por sua carreira atualmente.

Leia Também  Mc MM, acaba de lançar musica com participação da cantora Karen K

 

Confira agora o Videoclipe “Plano de solteiro” com participação de Wesley Safadão:

 

 

 

Acompanhe Matheus nas Redes Sociais:

Facebook: https://m.facebook.com/matheusfernandes9/

Instagram: https://www.instagram.com/matheusfernandes_mf/

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCcyCMFgcMxg29w97wXqYAXA

 

 

 

 

Créditos:  Assessoria de Imprensa Gledson Nunes

Sem categoria