Marissol Savagin dá dicas de um carnaval mais tranquilo


“It girl” já viajou o mundo.

Marissol Savagin dá dicas de um carnaval mais tranquiloPublicado por Daniel Outlander em 17 fev, 2020 - 15:14 - Foto: Divulgação

Se você é do tipo que adora a oportunidade de folgar no Carnaval, mas não gosta nem um pouco da bagunça causada pela festa, a influencer e ‘it girl’ preparou dicas especiais pra você. A brasileira, ex-Miss São Paulo e apaixonada por moda, já rodou o mundo e pensou em destinos ideais para ‘fugir’ de purpurinas e serpentinas, e relaxar em lugares paradisíacos.

No Brasil, Marissol cita a Serra da Canastra, em Minas Gerais, como dica de destino. “Tem natureza, cachoeira, parques, animais. É um lugar lindo e tranquilo para fugir da folia, ou para quem quer curtir um pouco de sossego no meio da festa mineira”, diz a influencer, que tem mais de 174 mil seguidores.

Ainda sem sair do país, Marissol cita a Ilha do Cardoso, pertencente à cidade de Cananéia, em São Paulo. “É uma ótima opção para estar desconectado das redes sociais, pois é uma ilha onde não pega celular direito. Não há energia elétrica (apenas geradores) e com acesso razoavelmente difícil. Mas a beleza natural da Ilha do Cardoso compensa qualquer ‘detox virtual’”, aponta.

Viajando para próximo, Marissol indica Mendoza, uma cidade na região argentina de Curyo, muito famosa por ser o centro da região vinícola do país. “Terra do sol e do bom vinho. Para os gourmets apaixonados e também para os aventureiros”, diz ela.

Para quem gosta de baixas temperaturas, a ‘it girl’ indica Colorado, Aspen, onde essa época a temperatura varia de -18 a 1 grau. “O mundo do esqui está nos Estados Unidos e meu esporte preferido é esquiar”, ressalta.

Por fim, Marissol indica as praias paradisíacas do México: “Tulum, Cancún e Riviera Maya são ótimas opções para fugir da maravilha. E todos sabem que são lugares maravihosos”.