Sertaneja Marília Mendonça se derrete pelo primeiro filho, Leo


Mamãe coruja, Marília Mendonça baba pelo filho, Leo

Sertaneja Marília Mendonça se derrete pelo primeiro filho, LeoPublicado por Redação BR em 6 jan, 2020 - 11:04 - Foto: Twitter

Na noite de domingo, 05, Marília Mendonça deixou os fãs encantados ao publicar uma foto do filho, Leo.

No perfil de seu Twitter, a cantora postou uma foto em que o pequeno, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, aparece dormindo.

“O tanto que eu te amo não…não… deve ser normal…”, escreveu a sertaneja.

Na manhã dessa segunda-feira, 06, a rainha da sofrência também compartilhou uma foto dos pezinhos de Leo nos stories de seu Instagram, e escreveu: “Cruzada de pernas mais gostosa do universo inteiro”.

O pequeno nasceu no dia 16 de dezembro, de parto normal. Recentemente, Marília surgiu em uma foto com o filho nos braços e desejou feliz ano novo aos seguidores. “Hoje vou passar a virada em casa. Eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. Principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! Então, que Deus faça a vontade dele mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.