Marília Mendonça não aparece para receber troféu de melhor cantora


Eita! Apresentador contou que ela não apareceu no programa porque está dando à luz

Marília Mendonça não aparece para receber troféu de melhor cantoraPublicado por Redação BR em 16 dez, 2019 - 10:42 - Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça não apareceu para receber o troféu de Melhor Cantora no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Neste domingo, 15, o programa premiou os melhores da TV brasileira no ano.

Ao vivo, o apresentador justificou a ausência da estrela. Segundo ele, a sertaneja está prestes a se tornar mãe. “Ela tá dando a luz o glorioso Leo”, afirmou ele.

Nas redes sociais, fãs ficaram confusos com a afirmação do apresentador. Não se sabe se foi um exagero ou se ela está mesmo na maternidade neste momento.

MAIS AUSÊNCIA

A atriz Adriana Esteves também não apareceu na comemoração, mas enviou um recado em que justifica a decisão.

A atriz resolveu comemorar o aniversário de 50 anos ao lado da família. “Fausto, em primeiro lugar eu queria te dizer que sinto muita honrada por ser indicada mais uma vez. Esse ano eu não posso estar por uma data muito especial pra mim: é o meu aniversário”, disse ela. “Esse ano é uma data muito especial, eles estão me cobrando e é isso”, completou ela.