Marília Mendonça já faz planos para o final da gestação

Artista afirmou que vai ficar dois meses longe dos palcos logo após o nascimento do bebê

Marília Mendonça já faz planos para o final da gestaçãoPublicado em 6 jul, 2019 - 12:56 por Marcus Lehman

Marília Mendonça já está fazendo planos para o final da gestação. Grávida de cerca de dois meses de seu primeiro filho, a artista afirmou que vai ficar dois meses longe dos palcos logo após o nascimento do bebê.

Ela fez esse pronunciamento para tranquilizar os fãs que estavam agitados sobre o quanto a gestação iria interferir na vida profissional dela.

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê”, afirmou ela.

Leia Também  Rafael La Salvia mostra como cozinhar é prazeroso

A estrela ainda falou sobre a preocupação dos seguidores e fez um crítica. “Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz”.

Para finalizar, Marília afirmou: “Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”.

Esperando seu primeiro filho, Marília Mendonça mostrou aos fãs a barriguinha de grávida pela primeira vez.

Leia Também  Yasmin Santos grava DVD com participações especiais

Em um clique compartilhado no Instagram, a cantora surgiu sorrindo e acariciando o ventre antes de subir ao palco para um show em São Paulo.

 

 

 

Creditos/Divulgação