05/11/2018

Marilia Mendonça conta sobre a traição: Muito medo de ser enganada

Marilia Mendonça conta sobre a traição: Muito medo de ser enganada

Cantora Marilia Mendonça revelou que pretende ser mãe aos 27 anos

Marília Mendonça é conhecida mundialmente por ser um dos nomes em maior crescente no cenário musical brasileiro. A jovem, de 23 anos, deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, que rendeu diversas revelações para lá de bombásticas, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional.

A loira, que começou a compor aos 12 anos revelou que suas maiores inspirações sempre foram situações envolvendo relacionamentos. O fator que foi primordial para que ela tivesse esse tipo de característica teria sido as decepções amorosas que já viveu.

“Eu perdoo, mas sigo minha vida”, destacou ela, reconhecendo que também já traiu e se arrepende. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, afirmou a sertaneja.

Muito regrada quando os assuntos são seus planos para a vida, a diva revelou que pretende criar uma família, sonha em casar e ter filhos: “Quero começar a ter filho com 27 anos. Com 30 eu espero fazer uma parada musical, ter um tempo para mim”.

Por fim, ela revelou que o tempo para ela usufruir de suas conquistas seria primordial e, dificilmente, abriria a mão dessa escolha: Quero pelo menos seis meses, um ano para eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, refletiu.

Reprodução/Instagram