12/09/2019

Mariana Boni festeja o primeiro ano de sua filha Annna Lia

Mariana Boni festeja o primeiro ano de sua filha Annna LiaPublicado em 12 set, 2019 - 10:12 por CI Assessoria

Em semana de comemoração de sua volta aos palcos, com a Peça “Um Anjo veio me Visitar”, com direção de Bia Oliveira, marcando assim a retomada de sua carreira artística, a atriz e influencer Mariana Boni, ao lado de seu marido Rodrigo Venâncio, da SportPlus, assessoria de Marketing esportivo, comemorou a chegada do aniversário do primeiro ano da filha do casal, Anna Lia.

Com uma festa para familiares e amigos mais chegados, a pequena aniversariante teve como tema a Realeza, finamente decorado pela Lipe Fest, com lindos personalizados de luxo da Jabur Atelie e da Tai Mendes, docinhos maravilhosos da Dilza Brigaderia, envolvidos  em forminhas das Arteira Forminhas, flores encantadas da Oni Presentes, louças exclusivas  da Locações Nina, pipocas gourmet da Mabe da Rejane Helen e, com um menu requintadamente assinado pela Chef Tatiana Alvarenga, a mesma que assina o cardápio do Camarim da Rainha Xuxa, no Dancing Brasil, da RecordTV.

Mariana que se prepara para estrear nas telonas de todo o país, fez questão de se vestir em tons claros e pastéis, acompanhando a leveza de sua maquiagem assinada pelo talentoso Heroldy Oliveira, e cabelos pela brilhante terapeuta capilar Lu Nuutnem.

Passado o período em que se dedicou exclusivamente em ser ” mâe”, Mariana, garante que consegue conciliar sua carreira, com o prazer da maternidade

” Sempre sonhei em ser mãe! Quando engravidei da Anna Lia, foi uma surpresa muito abençoada! Parei um pouco com minha carreira artística, mas já é hora de voltar com tudo! Não vou abrir mão de me dedicar a minha filhota, não! Apenas, aprendi a conciliar minha maternidade com minha carreira! Tenho certeza que dará tudo certo! Nos ensaios da peça, levava minha pequena comigo, para que ela já fosse se acostumando com o ritmo da mamãe, aqui! Deu muito certo! Dará sempre! – garante ela.

 

Mariana Boni, Anna Lia e Rodrigo Venancio – foto: Arquitetura das Fotos/ Divulgação.