Maria Mourão inaugura nova loja no Rio de Janeiro

               Maria Mourão inaugura nova loja no Rio de JaneiroPublicado, 12 dez, 2018 - 19:30 por Colaborador EGOBrazil

A grife de moda feminina Maria Mourão inaugurou uma nova loja neste fim de semana. A filial fica em Campo Grande, zona oeste carioca. A primeira, em Vila Valqueire, também na zona oeste, foi reinaugurada em novembro, com novo layout e mais conforto para as clientes.

A festa contou com a participação das modelos Blenda Ohanna e Crislaine Gonçalves.

A Maria Mourão tem dois milhões de seguidores nas redes sociais e cinco anos de mercado, com looks exclusivos.

“Decidi abrir um negócio numa época que eu estava desempregada. Queria trabalhar com algo que eu gostasse e escolhi vender roupa, mas eu queria algo muito diferente. Daí optei por aprender a desenhar, cortar e montar modelos diferentes”, diz Maria Mourão, a idealizadora da grife, que no início da carreira contava com a ajuda de amigas costureiras para finalizar.

A marca começou a ser vendida nos bairros do Rio de Janeiro, no carro. Ela usava as peças para fotografar e divulgar no Facebook e Instagram – rotina que tem até hoje. Mesmo agora, com uma equipe pronta, ela faz questão de desenhar a coleção da Maria Mourão e estar presente nas lojas todos os dias, recebendo as clientes. Além disso, a grife faz envio para todo o Brasil.

“Nosso crescimento se deu muito por conta das redes sociais. No Rio, temos entrega expressa, através de um motoboy. Fomos pioneiros nessa ideia. Depois outras lojas copiaram. Sem contar no atendimento via WhatsApp, que facilita e aumenta nossas vendas. Nosso atendimento é personalizado”, conta.

A Maria Mourão tem como objetivo enaltecer a autoestima da mulher, nos pequenos detalhes, todos pensados pela marca.

“O importante é sonhar, sem deixar de ter garra e acreditar no seu sonho”, finaliza Maria Mourão, que em breve abrirá novas lojas.

 

 

Sem categoria