Margarete de Paula recebe premio do Senado Americano

Margarete de Paula recebe premio do Senado AmericanoPublicado em 7 fev, 2019 - 13:04 por Redação SP

Aconteceu no último dia  2 de fevereiro em New York o GroundHogs Day Celebration  “The Sky Fashion”.

A estilista brasileira Margarete de Paula que pelo sexto ano consecutivo apresenta sua arte em um evento de Moda nos Estados Unidos.

Desta vez a estilista foi convidada pela ONG “Strong Womens Community Empowerment” evento de  moda que  abriu a semana de  moda  em Nova York.

A estilista recebeu das mãos da Diretora da ONG Monica Haque o premio de  reconhecimento enviado pelo Senador do estado de Nova York, Luis R.Sepulveda pelo trabalho que executa com material sustentável.Margarete que a  mais de  25 anos  trabalha com materiais recicláveis para criar sua arte , neste  evento a estilista  apresentou parte de sua coleção feita de lacres de latinha de  alumínio.

Leia Também  Edson & Hudson e Otávio & Raphael esquentam a escolha da Rainha da Festa do Peão de Americana

Algumas de suas pecas já foram vistas em Hollywood entre algumas celebridades, pecas como bolsas, gravatas, botas, carteiras e até mesmo um vestido usado pela modelo Mikaela Gongoras no jantar de gala do Oscar 2016.

Margarete fica em Nova York até o final de fevereiro, para cumprir uma vasta agenda e alguns workshoops.

Vale apena lembrar que Margarete tem um canal no Youtube onde ensina todos os  segredos de como fazer arte com material reciclável, o canal hoje conta com mais de  500.000 seguidores e mais de 60 milhões de visualizares.

Leia Também  Whindersson Nunes atravessa o mundo com show

Para os interessados em acompanhar mais sobre os trabalhos, basta acessar o canal e conferir como a ajuda ao meio ambiente é ao mesmo tempo poder criar lindas obras de artes.

Eco Arte ( https://www.youtube.com/user/margareteartes )

Designer Margarete de Paula

Designer Margarete de Paula e modelos com suas obras de artes

Sem categoria