Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

14/09/2018

Marcelo Novaes e Letícia Spiller no lançamento de clipe dos filhos, no RJ

Marcelo Novaes e Letícia Spiller no lançamento de clipe dos filhos, no RJPublicado em 14 set, 2018 - 14:54 por Redação BR

Marcelo Novaes e Letícia Spiller comemoram lançamento do novo clipe dos filhos Pedro e Diogo Novaes, no Rio.

A banda Carioca FUZE composta pelos jovens  irmãos Pedro Novaes e Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e os amigos Guilherme Fonseca  e José Pacheco, lançaram nesta quinta – feira (13/09) no Rio de Janeiro no Hotel Radison Barra, o Clipe da musica CORRENTE.

Pedro Novaes é filho da Atriz Letícia Spiller com o também Ator Marcelo Novaes, Marcelo também é pai do jovem Diogo Novaes, este fruto de um relacionamento com Sheyla Beta.

A banda começou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de 2008, todos ainda crianças, tendo ao redor deles uma família que respira arte a todo momento. Com um pequeno estúdio na garagem de casa, receberam muita influência de seus pais que, levando som com suas bandas e amigos “casca grossa” da música, despertaram o interesse dos garotos de formar o próprio conjunto. O início se deu como uma típica banda de garagem, ensaiando e tocando pra se divertir.

Leia Também  MC João se apresentará no Baile do Hawai em São Lourenço, no Sul de Minas em julho

No Inicio era um trio chamado FDP, composto pela família Novaes: Pedro (bateria), Felipe (baixo e voz) e Diogo (guitarra e voz). Depois de alguns anos juntos, as coisas começaram a mudar e evoluir, com a formação da FUZE e a entrada do Guilherme Solto(guitarrista), a banda se tornou profissional e caiu na estrada. 

A FUZE já esteve presente em eventos de música, moda, arte e surf, festivais de verão, festas entre outros, distribuídos pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

A banda lançou os seus dois primeiros singles em todas as plataformas digitais, Corrente (2017) , Mar de Flores e seu primeiro EP AutoReflexo (2018).

O single Corrente ganhou um clipe que foi apresentado ao público pequeno de amigos, fãs e familiares, e tem tudo para ser um grande sucesso.

Fotos/texto: Jan Sen

 

Leia Também  Aprecie com moderação o talento de Atami Sampaio

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria