08/12/2018

Marcelo Bandeira comemora nova idade com viagem

Marcelo Bandeira comemora nova idade com viagem

Marcelo Bandeira é um viajante contumaz. Basta dar aquela espiada no Instagram para perceber que o colunista da Super Rádio 1150 AM (de São Paulo) não esconde sua paixão por conhecer novos lugares e culturas. Quando completou 40 anos, ele embarcou para Nova York e foi surpreendido por uma festa pilotada pela empresária artística Marcília Luzbet.

A partir daí, passou a celebrar longe de casa e com poucos e bons amigos. Na semana passada, por exemplo, o rapaz — lembrado até hoje por dividir a cena e ‘salvar’ Claudete Troiano de uma das gafes mais memoráveis da televisão aberta — fez 43 e passou sua virada de ano no sossego de Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), mais precisamente na Pousada Cantos e Contos. “Queria desfrutar de momentos únicos.

E foi exatamente isso o que aconteceu”, destacou Marcelo, que ainda ganhou dois bolos decorados, tão perfeitos que pareciam de mentirinha. Um da cake designer Andrea Rangel e o outro da chef pâtissier Jaque Alves, que está à frente do Cereja Flor Café Bistrô.

Fotos: Paulo Pedron / Divulgação