Marcão do Povo comemora recordes de audiência no SBT

Marcão do Povo comemora recordes de audiência no SBTPublicado em 16 nov, 2018 - 11:56 por Redação BR

Comemorando os bons índices de audiência e ótima fase que vive, o jornalista e apresentador Marcão do Povo, um dos âncoras do Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, o jornalista disparou.

“A gente tem uma equipe que tem sangue na veia”, comemorou Marcão do Povo, que ainda mostrou a coreografia da ‘Dança do Peru’, repetido por ele insistentemente durante o seu bloco no telejornal. A atração, anda batendo recordes de audiência, inclusive TV Globo nas manha do canal na Grande São Paulo.

Devido ao tamanho do sucesso, Silvio Santos optou por aumentar a duração do telejornal, contando 30 minutos do programa da filha Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia e esticou o tempo do telejornal com o tempo deixadas pela Disney, que não teve o contrato renovado, e tem agradado bastante o patrão que faz questão de acompanhar tudo bem de perto.

Leia Também  Yuke? Vestido de Drag Queen, Whindersson Nunes balada com Pabllo Vittar

SBT surpreendeu a todos ao anunciar a não renovação do contrato com a Disney há alguns meses. Com isso, a emissora ficou com espaços vagos na programação diária, já que os desenhos e séries ocupam duas horas de segunda a domingo na grade.

De segunda a sexta, Silvio Santos bateu o martelo e optou por aumentar a duração do Primeiro Impacto para suprir a falta da Disney na programação. Em entrevista Marcão do Povo comemorou as mudanças e revelou a opinião do patrão sobre a troca.

Leia Também  Ex-BBBs Hana Khalil se reúnem em festa no RJ

“O Silvio Santos deu mais tempo para gente. É claro, se está dando audiência por que não esticar? O Mickey não quis ficar na programação, então o Silvio Santos acabou esticando o jornal e está dando muito certo. Está dando mais trabalho ainda para a concorrência. Silvio Santos está feliz com o resultado do jornal”, contou.

Foto: Reprodução / Assessoria Irinaldo Oliver

 

Sem categoria