Maraisa, preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa



Maraisa, preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoaPublicado por Marcus Lehman em 19 nov, 2019 - 10:53 - creditos/divulgacao

Maraisa, da dupla com Maiara, usou seu perfil oficial do Twitter para fazer um desabafo e contar para seus seguidores que está passando por uma fase bem complicada.

A sertaneja falou a respeito de sua situação emocional e contou que está com dificuldades não só de se relacionar com outras pessoas, mas para fazer algumas coisas simples, por causa de um “coração partido”. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso… e isso tudo por causa de um coração partido”, começou o desabafo

Leia Também  Maiara e Maraisa mostram rebolado ao som de funk em vídeo

“Preciso perder o medo de me relacionar”, antes de estabelecer uma meta para o próximo namorado: “Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu! Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”, continuou.

Leia Também  Maraisa posa de top e exibe cinturinha fina provocante

“Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!”, finalizou a sertaneja com uma oração.