Mara Maravilha causa incidente no ‘Domingo Legal’


O apresentador do ‘Domingo Legal’ teve um incidente com Mara Maravilha e saiu ao vivo

Mara Maravilha causa incidente no ‘Domingo Legal’Publicado por Redação BR em 7 jul, 2019 - 14:45 -

Mara Maravilha marcou presença no “Domingo Legal” para participar do quadro ‘Passa ou Repassa’ neste domingo, 7. Durante a atração de torta na cara, a apresentadora foi brincar com o comandante do vespertino e passou um pouco de torta no rosto do comunicador.

Mas o problema foi que Celso está com conjuntivite e ficou preocupado ao ver o doce bem próximo aos seus olhos. Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, disse ele. Em seguida, pediu para chamarem o comercial: “Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, falou antes de deixar o palco.

Leia Também  Mara Maravilha é afastada do Programa Fofocalizando do SBT

Devido ao incidente, o apresentador saiu do palco às pressas e quem pegou o microfone e foi levando o andamento da atração foi Dudu Camargo, que também era um dos convidados do programa. 

Em seu Instagram, Mara compartilhou um vídeo ao lado de Portiolli e comentou sobre o ocorrido. Na gravação, eles aparecem brincando sobre o episódio, e ele ainda revela que ficou assustado logo que aconteceu.

“Carinho, respeito e admiração!Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele kkkk, que está com conjutivite. Mas ele está bem, o olho está bem…Está tudo bem e ele fica lindo de todo jeito…Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão kkkk Celso Portiolli, você mora no meu coração!”, escreveu.

Leia Também  Em clique raro, Mara Maravilha aparece ao lado do namorado

 

Instagram/Reprodução