Mappin voltará com nova plataforma de e-commerce

Mappin voltará com nova plataforma de e-commercePublicado em 7 jun, 2019 - 0:06 por Redação BR

Quem sente saudades do Mappin, rede varejista que encerrou suas operações na década de 1990, pode comemorar: eles estão voltando, desta vez sem lojas físicas, mas sim com uma nova plataforma de e-commerce — que já será inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira (10). Já sabíamos que o Mappin estaria voltando pelas mãos da Marabraz desde o ano passado, com agora a data de lançamento da nova plataforma sendo revelada.

A Marabraz é a atual detentora da marca Mappin e o Blue Group, que gere as operações digitais da Marabraz, ficará responsável pela parte virtual do endereço www.mappin.com.br, onde terá um catálogo de cerca de 15 mil produtos que incluem itens de cama, mesa e banho, além de utilidades domésticas, móveis, decoração, entre outros. Além disso, existirá ali uma linha de móveis exclusiva do Mappin. De acordo com a Marabraz, poderemos ver, por exemplo, produtos como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos.

Leia Também  ONCLOCK Semijoias inova na coleção para o dia das mães

 

Mappin

Mappin

 

Após colocar o Mappin de volta aos trilhos, a Marabraz diz que planeja lançar um marketplace no segundo semestre, de forma que pretende ampliar o portfólio de produtos oferecidos na plataforma on-line para mais de 500 mil itens com a ajuda de grandes varejistas parceiros.

Abdul Fares, sócio-diretor financeiro da Marabraz, diz que o e-commerce apresentará a mesma identidade visual das lojas Mappin do passado, e que o foco será em “proporcionar uma experiência de compra completa no ambiente digital”. Para isso, ele diz que a empresa está investindo “mais de R$ 4 milhões em tecnologias para oferecer um serviço de excelência”.

Leia Também  Kings Sneakers lança nova coleção de Inverno

Fonte: Computer World