Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

29/07/2019

Manu Fernandes estreia peça dirigida por Cininha de Paula

Manu Fernandes estreia peça dirigida por Cininha de PaulaPublicado em 29 jul, 2019 - 20:29 por CI Assessoria

Manu Fernandes, a Zenaide da primeira fase de ‘A Dona do Pedaço’ (novela do talentoso Walcyr Carrasco, com a competente direção artística de Amora Amautner) anda colhendo os frutos do sucesso que a obra vem alcançando. Manu foi escalada para atuar no musical ‘Achados e Perdidos’, da consagrada diretora Cininha de Paula.

A talentosa atriz viverá o personagem da doce ‘menina fútil’. O espetáculo escrito por Simone Beghini, relata que há quase 20 anos um grupo de 15 crianças e adolescentes vive sozinho em um casarão isolado. O musical mistura música e dança para levantar discussões importantes.

Leia Também  Musica de Gloria Groove ganha destaque na nova novela da TV Globo

Divididos entre dois elencos criteriosamente selecionados para atuar no espetáculo, cada um formado por 13 meninas e 2 meninos, que se revezam em apresentações aos sábados e domingos, às 16 horas, no teatro Nathália Timberg localizado na Barra da Tijuca, de 7 de setembro até 27 de outubro.

Para o mês de estréia, o elenco onde atua Manu, se apresentará nos dia 8, 14, 22 e 28 de setembro e, 6, 12, 20 e 26 de outubro.

Leia Também  Famosos prestigiam musical que relembra anos 70 no RJ

Vale à pena conferir, mais esse grande sucesso da C.NArtes.