Manu Fernandes estreia peça dirigida por Cininha de Paula


Diretamente de ” A Dona do Pedaço” para os Palcos, no Rio

Manu Fernandes estreia peça dirigida por Cininha de PaulaPublicado por CI Assessoria em 29 jul, 2019 - 20:29 -

Manu Fernandes, a Zenaide da primeira fase de ‘A Dona do Pedaço’ (novela do talentoso Walcyr Carrasco, com a competente direção artística de Amora Amautner) anda colhendo os frutos do sucesso que a obra vem alcançando. Manu foi escalada para atuar no musical ‘Achados e Perdidos’, da consagrada diretora Cininha de Paula.

A talentosa atriz viverá o personagem da doce ‘menina fútil’. O espetáculo escrito por Simone Beghini, relata que há quase 20 anos um grupo de 15 crianças e adolescentes vive sozinho em um casarão isolado. O musical mistura música e dança para levantar discussões importantes.

Divididos entre dois elencos criteriosamente selecionados para atuar no espetáculo, cada um formado por 13 meninas e 2 meninos, que se revezam em apresentações aos sábados e domingos, às 16 horas, no teatro Nathália Timberg localizado na Barra da Tijuca, de 7 de setembro até 27 de outubro.

Para o mês de estréia, o elenco onde atua Manu, se apresentará nos dia 8, 14, 22 e 28 de setembro e, 6, 12, 20 e 26 de outubro.

Vale à pena conferir, mais esse grande sucesso da C.NArtes.