Manicure Ana Paula Villar ministra workshop em MG

Ana Paula Villar estará neste dia 01/07 em Belo Horizonte e no dia 02/07 em Governador Valadares.

Manicure Ana Paula Villar ministra workshop em MGPublicado em 1 jul, 2019 - 13:32 por Redação BR

Já pensou fazer um curso com a manicure mais famosa do Brasil? Ana Paula Villar, de 43 anos, que virou fenômeno na internet – com mais de 1 milhão de seguidores e 30 milhões de visualizações na internet – estará em Minas Gerais nestes dia 01 e 02 de julho. Ela fará um workshop em Belo Horizonte e em Governador Valadares. 

“Em ambas as cidades do Workshop abordará o conteúdo de unhas artificiais, sendo elas gel e a fibra de vidro. Numa abordagem bem descontraída, com aquele papo de salão que não pode faltar. Vou desvendar todos os segredos dos alongamentos de unha que mais bombam no Brasil”, adianta a manicure.

Villar tem orgulho de representar a classe das manicures e se emociona com a troca de aprendizado entre elas por onde passa.

“A emoção de ver a classe que eu pertenço se unindo para mudar um quadro de desvalorização através da busca pelo conhecimento é indescritível. E já posso dizer de coração que eu sempre saio de casa disposta a me dar, mas volto trazendo delas infinitamente mais. É tanto carinho, tanta energia positiva misturada com a sede de vencer que dá gosto participar dessa troca de experiências. É claro que cada estado tem suas peculiaridades, por isso estou sempre aprendendo com elas também. Para continuar na corrida, a humildade para ouvir e o amor para permanecer são os ingredientes principais”, diz ela.

Leia Também  Bistrô do Posto traz a Monte Mor uma nova experiência

Para Ana Paula Villar, é importante estar se atualizando e ela gosta de passar para as outras manicures suas técnicas.

“Assim como em todo o mercado, quem não se recicla fica pra trás e a concorrência não está perdoando, com a internet trazendo uma infinidade de informações, as clientes também estão cada vez mais seletivas e com tanta cobrança assim, devemos atender às expectativas delas da melhor maneira possível. Fora o Networking que se faz conhecendo novas parceiras de trabalho que podem agregar na carreira com algumas dicas, truques do dia a dia, descontraindo até mesmo pressão da vida da manicure.”, completa.

SERVIÇO:

DIA 01/07 em Belo Horizonte:

Horário: De 13h Às 18h

Quantidade de vagas: 100

Local: Espaço Omin na Rua Laranjal, 38 – Anchieta – BH

DIA 02/07 em Governador Valadares:

Horário: De 13h Às 18h

Quantidade de vagas: 100

Local: Arena Filé na Rua 7 de Setembro, 4000 – Vila Mariana

Lucas Pasin