Mamma Bruschetta se pronuncia sobre cirurgia para retirar tumor


Comentarista do Fofocalizando revela detalhes de cirurgia contra tumor: ‘É delicada’

Mamma Bruschetta se pronuncia sobre cirurgia para retirar tumorPublicado por Redação BR em 14 nov, 2019 - 16:40 - Divulgação

A apresentadora Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre a cirurgia para a retirada de um tumor localizado entre o esôfago e o estômago.

Internada, ela enviou um áudio para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, para falar sobre o procedimento, que será realizado na sexta-feira (15) em um hospital de São Paulo.

“Vou me internar, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na parte da tarde, vou ser operada de endoscopia, para retirada de tumor localizado entre esôfago e estômago. A cirurgia é delicada, mas estou confiante. Meu câncer está no comecinho, acredito que só com essa cirurgia já vou melhorar. Vou ficar uns dois, três dias em observação. Quero agradecer o carinho de todos e os desejos de boa recuperação”, afirmou ela.

Mamma descobriu a doença em meados de outubro. Após grande preocupação nas redes, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre seu quadro de saúde e agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho.

“Gente, eu vim aqui para dar uma declaração. Sim, eu fui diagnosticada com um câncer no esôfago. É um câncer maligno mas graças a Deus ele tá no início. Ele tem dois centímetros. Ele vai ser removido através de uma cirurgia simples também. Então, fiquem tranquilos!”, disse ela.