Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

14/01/2019

Mamma Bruschetta chama Luisa Marilac de homem ao vivo

Mamma Bruschetta chama Luisa Marilac de homem ao vivoPublicado em 14 jan, 2019 - 16:57 por Redação BR

Na edição desta segunda-feira (14) do Fofocalizando, o programa falou sobre a confusão envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac.

O famoso compartilhou uma foto no Instagram e recebeu um elogio da famosa. “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, disse a estrela, que é transexual.

“Você é um homem gato também. Parabéns, deve ‘tá’ cheio de gatas né”, disparou inesperadamente o funkeiro. Luisa ficou decepcionada com o músico. Ele foi acusado de ser transfóbico por vários internautas.

Contudo, depois, Nego compartilhou um vídeo no qual aparecia se desculpando. “Quero te pedir desculpas pelo acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo…”, disse o cantor em um trecho da gravação.

Leia Também  Naiumi Goldoni marca presença no Prêmio INFLUENCY.ME

Divergência

“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, opinou Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, apontou Gabriel.

“Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, declarou Décio Picinnini. “Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, corrigiu Leão.

Leia Também  Bella Falconi comemora o lançamento do seu primeiro livro “Quem Tocou Minha Vida”.

“Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, observou Piccinini. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, avaliou Leão. As opiniões dos apresentadores movimentaram a web, principalmente a de Mamma, que foi muito criticada.

 

Sem categoria