Maitê Portugal: Conheça a mini Digital influencer

Maitê Portugal: Conheça a mini Digital influencerPublicado em 28 dez, 2018 - 16:00 por Redação BR

Maitê Portugal, 2 anos e 10 meses, niteroiense modelo e mini digital influencer empresariada pela @selfiebr.

Há pouco mais de um ano, despretensiosamente, sua mãe começou a compartilhar o dia a dia e as sessões fotográficas na rede social criada para Maitê @maite_portugal.

Em pouco tempo, Maitê começou a ser reconhecida pelas ruas de Niterói, ganhando fãs e seguidores fiéis.  

Uma das situações mais divertidas relatada por sua mãe, foi no Departamento da Polícia Federal retirando o passaporte da Maitê, quando as mesmas foram abordadas por uma mãe perguntando se ela era a Maitê do Instagram. Naquele momento, perceberam que a “brincadeira” tomava um rumo mais profissional. 

“O segredo de um InstaKids é fazer tudo com muita naturalidade para ela, respeitando o que ela quer fazer e o que ela não quer. Criança é assim. Tem o momento dela. Tem que ter feeling. Nas sessões fotográficas, é essencial uma equipe de confiança e que saiba lidar com criança. Como para toda criança, o Instagram é uma brincadeira e ela diz que os seus seguidores são seus amigos. Hoje está aprendendo a fazer os seus próprios videozinhos caseiros” relata Pilar Portugal, mãe da Maitê.

Leia Também  Mini Blogueiras e suas fofurices

Maitê vem crescendo cada vez mais nas redes sociais com dicas de moda e estilo, conciliando o conforto das crianças. “Buscamos sempre novas marcas e também valorizar o comércio local. Para o ano novo, o branco é sempre um clássico. Indicaria um look leve de linho para enfrentarmos o calor do Rio de Janeiro. Um coringa que, dependendo da produção, fica muito bem para passar a virada do ano na praia ou em uma festa mais sofisticada” segundo a mãe da menina.

Questionada sobre o Papai Noel, a pequena relata que ganhará um triciclo rosa parecido com uma moto e uma fantasia da Elsa, sua princesa favorita.

Maitê deseja um excelente 2019 para todos os amigos, seguidores e que todas as crianças possam ser sempre apenas crianças.

Equipe @selfiebr

Produção: Bruno Fernandez @bbrunofernandez

Imagem: Rafael Magalhães @ragalhaes

Estilo: Vanessa Teixeira @vanessateixeirabr

 

Leia Também  O Diário de Mika é uma das novidades da nova programação da TV Cultura

CG Comunicacao / Divulgação

Sem categoria