Maisa Silva revela que ficou apavorada apos passar por um perrengue


Maisa Silva revela que ficou apavorada depois de passar por paralisia do sono

Maisa Silva revela que ficou apavorada apos passar por um perrenguePublicado por Marcus Lehman em 9 jan, 2020 - 18:48 - Foto:Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva passou por um perrengue durante a madrugada desta terça-feira (07).

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que teve uma crise de paralisia do sono e descobriu depois de contar a história para amigos.

Com poucos detalhes, ela contou sobre a sensação de passar por isso: “Acabei de descobrir q eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok? O medo de dormir que eu tô…”, escreveu Maisa.

Os seguidores ficaram curiosos para entender como tudo aconteceu, mas Maisa não quis se pronunciar muito sobre o assunto: “Como assim só descobriu agora?”, questionou uma seguidora.

“Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse q isso é paralisia”, respondeu a apresentadora com poucos detalhes.

Alguns seguidores tentaram explicar e acalmar Maisa“Não se preocupe, é mais normal do que parece, e tende a acontecer porque você tentou acordar durante a transição dos estados de sono. Ai seu consciente ‘acordou’, mas parte do cérebro ainda não. O melhor jeito de levantar é tentar respirar rápido e ofegantemente”, escreveu o estudante de medicina Vitor Guidoni.