07/02/2019

Maisa Silva fala sobre novo talk show no SBT

Apresentadora rebate críticas de ser tão jovem para ter um talk show no SBT

Maisa Silva fala sobre novo talk show no SBTPor: Marcus Lehman - EGOBrazil.com

Maisa Silva está pronta para seu novo desafio profissional. Ela acaba de ganhar um programa só seu no SBT e está radiante com a oportunidade de comandar um talk show semanal. Nesta quarta-feira (6), a jovem desabafou ao rebater as críticas de que é muito jovem para ter uma atração na TV aberta.

“Eu estou muito feliz! Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidade, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa”, afirmou.

Maisa ainda rebateu as críticas de que seria muita responsabilidade para ela e sobre as pessoas sentirem dó de seu trabalho puxado sendo tão jovem. “Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têm “dó” do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser “muito nova pra isso”. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…”.

Leia Também  Marcão do Povo, completa 2 anos no SBT SP

Para finalizar, a estrela teen fez seus agradecimentos. “Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!”

 

 

Créditos / Divulgação

Foto:Reprodução / Instagram