Maísa explica beijo técnico para Silvio Santos


Ao voltar das férias, Silvio questionou se Maisa já sabia beijar

Maísa explica beijo técnico para Silvio SantosPublicado por Redação BR em 15 abr, 2019 - 14:40 -

Silvio Santos, 88, e Maísa, 16, se reencontraram no primeiro programa do apresentador após as longas férias que tirou em Orlando. O dono do SBT não perdeu a chance de espezinhar a funcionária, que comanda o Programa da Maísa.

“Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora”, ameaçou. “No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver”, justificou. “A Globo vai me dar 10% do que você a Larissa Manoela ganharem lá”, brincou.

Silvio se surpreendeu com os convidados do talk show. “Gretchen ainda existe?”, disparou, ao vê-la. “Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel. E vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio”, provocou.

Maísa comentou o novo visual dele. “Nem parece meu patrão! Olha que moderno, de ‘teninho’ no pé, cabelinho moderno. Sabe o que eu achei? Você está na sua melhor fase”, elogiou. “Gosto dela porque tem opinião sincera”.

Leia Também  Exercícios e alimentação saudável são os segredos de Marcão do Povo

BEIJO

Ela não escapou de perguntas que tentaram deixá-la sem graça. “Você já sabe beijar?”, quis saber Silvio. “Lógico que eu sei, sou atriz”, respondeu, explicando qual a diferença entre o beijo normal e o técnico.

“[O beijo técnico] É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi”.

Silvio afirmou que para homens não existe beijo técnico. “Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que não é assim”. Maísa retrucou. “Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem…”. “Você está muito evoluída”, ouviu do patrão.

Leia Também  Nesta quarta-feira Xuxa faz homenagem especial ao Rei Michael Jackson

O apresentador sugeriu que o pai dela faça o namorado, Nicholas Arashiro, assumir um compromisso mais sério. “Ele deveria perguntar assim: ‘não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?’ e pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim”.

Maísa ainda arrancou risadas do auditório ao comentar a diferença de idade – ela tem 16 anos e Silvio, 88. “Eu em história estou estudando o que aconteceu quando voce já estava vivo”.

 

por JONATHAN PEREIRA