Maisa Silva desabafa e critica a TV Globo

Jovem alfinetou a Globo em entrevista: “Quando precisaram de mim, fui com o maior amor”

Maisa Silva desabafa e critica a TV GloboPublicado em 21 maio, 2019 - 11:15 por Redação BR

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa desabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora.

“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles […] Mas nada foi autorizado ainda”, completou.

JUNTOS E SHALLOW DE RESPEITO

Maisa Silva vibrou muitoao comparecer no show do seu ídolo Luan Santana.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que ganhou até com um encontro especial com o cantor após o espetáculo. Ao compartilhar nas redes o momento em que tietou Luan, a apresentadora fez uma verdadeira declaração.

“Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo”, disse ela, que entrou na zoeira da web e citou a música Juntos, versão de Shallow que foi resultado do dueto entre o sertanejo e Paula Fernandes“TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO.”

No Stories, Maisa apareceu abalada com o momento marcante. “Sem condições pro meu estado”, brincou ela, que resumiu o seu entusiasmo de ontem.

“O show foi inesquecível, foi demais, nunca vou superar. Foi o meu presente de aniversário, que eu faço na quarta. A gente falando com o Luan depois foi o meu presente de aniversário. Fiquei muito feliz”, garantiu ela.

 

Foto:Divulgação/SBT