Mágico Anthony lança música em homenagem ao Dia dos Avós


A canção “Casa do vovô” já está disponível para download nas plataformas de streaming

Mágico Anthony lança música em homenagem ao Dia dos AvósPublicado por Beatriz Pinheiro em 26 jul, 2019 - 21:31 -

Mágico Anthony, conhecido por ser referência no mundo do entretenimento infantil, do humor e da magia, continua também se dedicando ao universo artístico e nesta sexta-feira, 26, lança uma música em homenagem ao Dia dos Avós, comemorado nacionalmente nesta data.

A letra de “Casa do vovô”, canção que já está disponível para download nas plataformas de música streaming Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube Music, traz à tona a relação entre neto e avô, reforçado no roteiro do clipe que incentiva a aproximação e momentos tradicionais, como brincadeiras sem utilização de aparelhos tecnológicos. O clipe estará disponível também ainda hoje a partir das 15 horas, em seu canal oficial no Youtube.

Leia Também  Comemorando 19 anos de carreira , o ator e apresentandor Fernando entra em uma nova fase pessoal e profissional.

“Esta música surgiu com intuito de mostrar para a nova geração a importância das brincadeiras antigas, nas ruas, com coisas simples, daí surgiu a figura do vovô que tem boas histórias para nos contar e brincadeiras bem legais. Fazendo desse trabalho uma prova que nem sempre precisamos de aparelhos eletrônicos para encontrar uma boa diversão”, conta Mágico Anthony.

Sobre Mágico Anthony

Anthony Marinho conheceu o mundo da mágica ainda na adolescência e, desde os 15 anos, decidiu que atuaria profissionalmente com este tipo de entretenimento – seja no teatro, festas infantis ou hotéis, surpreendendo a todos. Hoje, com 23 anos, Antony consegue expandir cada vez mais outros estados com sua atividade e é um dos mágicos mais requisitados do mercado.

Leia Também  Empresariada por Anitta, Clau lança segundo EP

Em março de 2019 fez sua estreia como cantor com o single “Dança do camelo”. Anthony resolveu se aventurar na música pois através dela ele pode atingir mais pessoas e além disso, a música tem o poder de transmitir alegria para as crianças.