Mãe de MC Gui busca menina ridicularizada pelo funkeiro na Disney


A mãe do funkeiro está procurando a criança vítima de bullying para ‘poder reparar esse erro’

Mãe de MC Gui busca menina ridicularizada pelo funkeiro na DisneyPublicado por Redação BR em 22 out, 2019 - 16:32 - Instagram

MC Gui se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira, 21.

Após o cantor MC Gui gravar um vídeo em que está sendo acusado de praticar bullying contra uma menina desconhecida nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, ele vem sendo detonado na web.

Com a repercussão negativa, ele e os pais decidiram se pronunciar sobre o assunto. Mas dessa vez, a mãe do jovem, Claudia Baronesa, contou que está tentando procurar a menina que foi filmada pelo filho.

Na manhã desta terça-feira, 22, ela publicou uma mensagem aos internautas, em seus stories do Instagram, pedindo ajuda para encontrar a criança que foi ridicularizada pelo funkeiro.

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”.

Segundo informações dos próprios internautas, Jully, que no vídeo está vestida da personagem Boo do filme Monstros S.A., tem 7 anos e estaria usando uma peruca por causa da quimioterapia por conta de um câncer.