Ao lado do marido, Lulu Santos fala sobre assumir sexualidade

Nas redes, o cantor abriu o jogo sobre sexualidade e se declarou ao marido: ”Pra você, Clebson”

Ao lado do marido, Lulu Santos fala sobre assumir sexualidadePublicado em 23 maio, 2019 - 11:28 por Redação BR

Nas redes sociais, Lulu Santos sempre declara o seu amor pelo marido, Clebson Teixeira.

Nesta quinta-feira (23), o cantor  Lulu Santos surgiu ao lado do amado para anunciar, em seu perfil no Instagram, o lançamento da sua nova turnê de shows, Pra Sempre.

Em publicação, Lulu refletiu sobre a importância de ter assumido a sua orientação sexual e o seu relacionamento com Clebson.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também da minha obra. Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão.  Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, Clebson”, declarou ele, que foi muito elogiado pelos fãs.

Leia Também  Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes

CELEBRAÇÃO

Em abril, Lulu Santos completou 1 ano de namoro com Clebson Teixeira e, para celebrar, o casal trocou declarações nas redes sociais.

“Sua companhia é um refúgio, seu amor um priviégio, o nosso uma sorte. Te amo de volta. Para sempre”, legendou Lulu ao compartilhar a publicação do amado.

Clebson compartilhou um clique com Lulu e uma legenda especial, relembrando esse primeiro ano de relacionamento.

“‘E lá se vai mais um dia’. E lá se foram 12 meses, 53 semanas, 365 dias, 8.760 horas ou 525.600 minutos. Foram 365 dias em que descobri a definição da palavra ‘reciprocidade’, descobri o que é amar, ser amado e tudo isso que representa na vida de qualquer ser humano. Sei que amor não se agradece, mas se retribui, espero estar sempre a altura e possa dar tudo que você precisa e merece. E você não merece pouco, ‘que a chama não tenha pavio’! Te amo.”

Leia Também  Lulu Santos teve uma reação inusitada a “homenagem” no The Voice Brasil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Foto:Reprodução/Instagram