27/10/2018

Destaque entre artistas LGBTs, Luky LK quer mais união entre os gays

Destaque entre artistas LGBTs, Luky LK  quer mais união entre os gays

Destaque entre artistas LGBTs, Luky LK quer mais união entre os gays “em tempos de intolerância, precisamos estar mais unidos do que nunca”, diz o cantor assumidamente gay

Nas últimas semanas, o Brasil vive uma escalada de violência contra LGBTs. Gay assumido, o cantor Luky LK não foi vítima da intolerância, mas acredita que a união pode fazer a diferença na luta contra LGBTfobia.

“Em tempos de intolerância, precisamos estar mais unidos do que nunca. Há uma situação epidêmica de preconceito. Por isso, é importante estarmos juntos nesta luta. Não podemos nos dispersar”, fala o artista.

Nascido no Rio de janeiro, o cantor Luky Lk vem se destacando entre os artistas LGBT como um dos poucos gays assumidos da nova geração que não faz shows como drag queen – ele permanece com sua aparência masculina.

Ex- DJ da cena eletrônica, Luky Lk também é compositor desde os 12 anos. Com mais de 15 anos de carreira, atendia por outro nome artístico. Em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente em diversos países. A troca de nome se deu por sugestão do produtor Batutinha, responsável por lançar artistas como Anitta, Naldo Benny e Valesca, e pela produção da música “De Sainha”, sucesso da funkeira carioca em 2014.

Luky Lk lançou o vídeo clipe do single “Beija Minha Boca”, onde o cantor esbanjou muita sensualidade e dança com um grupo de bailarinos. Entre dançarinos héteros e gays, houve espaço para muito ‘close’. A música ganhou uma versão remix voltada às boates gays, feita pelo DJ Darlan Borges.

Recentemente, ele lançou a música pop “Contatinho” e prepara o seu novo vídeo clipe. Luky Lk também fez seu primeiro feat internacional a convite do cantor espanhol John Andrade na música “Solo Besame”, que será lançado em um vídeo lyric em breve.

Foto Divulgação/ Black Comunicação

Este slideshow necessita de JavaScript.