Luisa Sonza fala sobre depressão: “Cansada de fingir ser forte”


A cantora fez um desabafo em sua rede social

Luisa Sonza fala sobre depressão: “Cansada de fingir ser forte”Publicado por Helio Uchôa em 14 dez, 2019 - 13:23 - Foto: Divulgação/TV Globo

A cantora Luisa Sonza usou seu perfil no Twitter para compartilhar com seus seguidores sobre o estado de sua saúde mental.

A funkeira disse ter mentido sobre não ter depressão. As suspeitas que a esposa de Whindersson Nunes tinha a doença começaram quando seu marido foi diagnosticado com a mesma enfermidade psicólogica, em setembro deste ano.

“Quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza.”, disse Sonza na época.

Porém, em publicações realizadas nos últimos dias, a cantora esclareceu sua real situação e revelou que mentiu sobre o fato de não possuir a doença.

“Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito triste”, revelou Luiza.

Ainda durante os relatos, a diva pop pediu aos seus fãs para que não se preocupem com a situação, pois tudo não passa de algo momentâneo.

“Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu”, concluiu.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.