Luisa Marilac desabafa e toma atitude admirável


“O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso”, agradeceu Luisa a comunidade LGBT

Luisa Marilac desabafa e toma atitude admirávelPublicado por Redação BR em 23 jan, 2019 - 0:31 -

Luísa Marillac usou suas redes sociais nesta terça-feira, 22, para abrir seu coração devido ao episódio de homofobia causado por Nego do Borel.

Em palavras emocionantes, ela agradeceu todo o apoio que recebeu da comunidade LGBT. “Boa tarde, vamos falar de amor e de respeito ao próximo. Queria agradecer a toda comunidade por ter se unido e ter sentido, pegado minha causa, a nossa luta, do movimento T, das travestis que geralmente é ignorada e esquecida por ser a minoria. Obrigada pelo apoio, por tudo, vocês são incríveis. A união faz a força e juntos somos mais fortes”, afirmou.

Após falar sobre o carinho que recebeu, ela revelou seus pensamentos sobre o ocorrido e confessou que desculpou o músico. “O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso. Mas, também basta, não vamos crucificar, já acabou e nós aprendemos com os erros. Com esse puxão de orelha da comunidade e daqueles que se sentiram ofendidos, ele aprendeu. Eu acredito que o Nego é inteligente, desejo o melhor, vamos mudar essa energia”, finalizou.

Mais cedo, Luísa já havia revelado seu perdão em um vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando do SBT“Eu acho que só quem pode perdoar é Deus. Mas, se isso alivia seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim o perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho dele e que seja feliz”, afirmou.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Marilac (@luisamarilacc) em

 

Divulgação / Instagram

Sem categoria