Luis Lobianco emociona ao contar drama familiar

Ator global relembra a época em que perdeu a mãe para o câncer

Luis Lobianco emociona ao contar drama familiarPublicado em 5 maio, 2019 - 17:01 por Redação BR

O ator Luis Lobianco emocionou os telespectadores do programa Tamanho Família, da Globo, ao relembrar seu drama familiar.

O artista contou no palco sobre a morte da mãe biológica, Maria de Lourdes, que descobriu um câncer linfático aos 24 anos de idade, época em que o ator tinha apenas 5 anos.

O astro global revelou que a mãe estava grávida de sua irmã quando recebeu o diagnóstico e faleceu um ano após o parto.

“Minha mãe descobriu junto com a gravidez que tinha um linfoma. E neste momento ela precisou fazer uma escolha: ou começar o tratamento imediatamente e sobreviver, mas tirar a criança; ou dar continuidade a gravidez, mas com isso, alguns meses depois, já agravaria o linfoma e diminuiria as chances de vida. Ela decidiu não tirar a minha irmã”, afirmou ele.

Leia Também  Mileide Mihaile eleva a temperatura com Wallas Arrais

Lobianco ainda relembrou como foram os últimos meses com a mãe. “Quando ela estava muito doente e, eu fazia vários desenhos dela na cama. Eu convivi muito naquele hospital, eu brincava com as seringas. Minha irma nasceu e, quando ela tinha um ano, a minha mãe faleceu. Meu pai ficou com nós dois, minha irmã era uma criança de colo, e as mulheres da família chegaram junto. Eu perdi uma família, mas por outro lado eu tenho duas mães, na verdade eu tenho várias!”, disse ele, referindo-se a madrasta que o criou.

Leia Também  Eduardo Sterblicht, Leticia Collin e Luís Lobianco aniversariam no RJ

 

 

Foto:Globo/Paulo Belote