Ludmilla se prepara para estreia no ‘Show dos Famosos’

Cantora conta que teve medo quando recebeu o convite para o quadro do ‘Domingão’, diz que está perdendo o sono com a ansiedade e dá pista sobre os artistas que vai homenagear

Ludmilla se prepara para estreia no ‘Show dos Famosos’Publicado em 14 abr, 2019 - 20:01 por Redação BR

Ela é a mais jovem no elenco do Show dos Famosos 2019, mas isso não é motivo para correr do desafio! Uma das artistas brasileiras mais badaladas do momento, Ludmilla está pronta para mostrar sua versatilidade no palco do Domingão. Em um papo com o Gshow, a cantora de 23 anos conta como reagiu ao convite, mostra sua empolgação para a estreia e dá pistas sobre os artistas que homenageará no quadro.

Ludmilla conta que levou um susto quando recebeu a ligação de seu empresário falando sobre o convite para integrar o elenco do quadro. “Primeiro, fiquei assustada e pensei: ‘Nossa, é muito difícil, não vou conseguir fazer'”, lembra. Esse sentimento, no entanto, logo deu lugar à empolgação com o desafio que estava por vir. “Depois fui olhar alguns links de pessoas que tinham participado, vi o Mumuzinho e liguei para ele. Perguntei como conseguiu cantar em inglês ele disse que o pessoal ajuda muito, que a equipe é muito dedicada, muito unida, e falou: ‘Tu vai tirar onda!'”, diz.

“Eu estava com muito medo, mas depois fiquei muito feliz, porque comecei a ver os vídeos e falei com o Mumuzinho. Fiquei muito empolgada e mergulhei com tudo.”

A cantora já encarou a responsabilidade de uma disputa ao vivo no palco do Domingão em 2016, ao participar do Truque Vip. “Foi uma experiência incrível. O maneiro dos quadros do Faustão é que ele faz o artista se divertir e não ficar com aquele instinto de competição o tempo todo. É para se desafiar, se conhecer, saber para onde mais você pode abrir o leque de coisas que faz. Eu amei, aprendi um truque de carta que nunca mais esqueci. Até hoje faço com meus amigos!”, diverte-se, lembrando que também superou seus limites. “Foi um desafio muito grande, porque tive que perder o meu maior medo. Eu odeio rato, tenho pavor, e fiz um número com ratos”, conta.

Leia Também  Kaká revela que via DVDs de Sandy e Junior na concentração

Agora, prestes a estrear suas performances no Show dos Famosos, Ludmilla lembra de quando ela mesma foi alvo de uma homenagem, feita por Mumuzinho na última temporada do quadro. “Ele é icônico, né? É muito engraçado, um artista talentosíssimo. O Mumu fazendo as danças daquele jeito dele, eu morri de rir, amei!”, diz a cantora, aproveitando para dar uma pista sobre a lista que está montando para apresentar na disputa:

“Escolhi os meus artistas pelas músicas que gosto, só que os caras são fera e esqueci disso! Fui na empolgação e, agora que comecei a me preparar, vi a fria em que entrei!”

“Minha primeira homenagem é pesada demais e eu não tinha parado para prestar atenção nisso, só me liguei na música e fui.”

Apesar do bom humor, ela conta que tem perdido o sono com a ansiedade para a estreia. “Essa semana acordei às 5 da manhã e não consegui mais dormir. Fiquei com isso na mente, treinando os trejeitos. Meu irmão, que dorme comigo lá no quarto, olhou e disse: ‘O que é isso? Está com formiga na cama?!'”, diverte-se.

“Estou me dedicando bastante, porque quero fazer bonito. Qualquer hora em que me pego sem ninguém por perto, dou uma ensaiadinha.”

Ludmilla destaca que, pelo fato de já saber cantar e dançar, tem sentido mais a pressão para surpreender no programa. “Acho que para quem é cantor pesa mais ainda, porque o pessoal de casa e o júri vão pensar assim: ‘Eles já dançam e cantam, então têm que fazer muito bem’. Só que estamos imitando uma pessoa, então essa pressão acaba sendo o maior desafio”, explica.

Se desdobrando para dar seu melhor do palco do Domingão, ela conta como tem conciliado a agenda de shows com os ensaios para o quadro. “Está sendo muito cansativo porque, além da minha agenda ser uma loucura, ainda entraram os ensaios, as preparações… Juntou tudo isso e ficou animal, mas vai dar certo!”, aposta.

“Estou me desdobrando em 40 mil pessoas! É bem cansativo, mas quando aceito uma coisa, me dedico muito.”

Empolgada, a cantora garante que os fãs vão se divertir muito com suas performances no Show dos Famosos. “Eles vão adorar, porque estou me divertindo muito e vou passar isso ao máximo pela televisão. Está tudo muito incrível, esse primeiro personagem está muito parecido. Passei horas na caracterização e fiquei surpresa com o resultado. O pessoal de casa pode esperar um número bapho!”, avisa.