Show grátis de Ludmilla na Arena N°1, na Praça Mauá


Confira a programação 0800 para o fim de semana, que tem ainda apresentação de Mumuzinho, Revelação e destaque para astronomia

Show grátis de Ludmilla na Arena N°1, na Praça MauáPublicado por Redação BR em 21 jun, 2019 - 15:46 -

Amanhã, às 18h, assim que acabar a partida do Brasil contra Peru (pela terceira rodada do Grupo A na Copa América), Ludmilla comanda uma festa na Arena N°1, na Praça Mauá, no Centro. Dona dos hits como ‘Hoje’, ‘Não Enconsta’, ’24 Horas’, ‘Din Din Din’ e ‘A Favela Chegou’, entre outros, a artista lançou recentemente o seu primeiro DVD, o ‘Hello Mundo’.

O projeto conta com a participação de vários famosos entre eles Anitta, Simone & Simaria, Léo Santana, Ferrugem e Jão. Com 24 anos, Ludmilla é natural de Duque de Caxias e foi com o hit ‘Fala Mal de Mim’, em 2012, que a cantora despontou para o público. Em 2014, ela assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar ‘Hoje’, seu primeiro álbum de estúdio. O álbum seguinte, ‘A Danada Sou Eu’, foi lançado em 2016.

Leia Também  Sabrina Sato exibe detalhes de sua gestação na estreia do reality show

Nesses sete anos de carreira, Ludmilla já foi indicada a mais de 20 premiações, faturando diversos deles como cantora revelação, troféu internet e febre teen, entre tantos outros.

Divulgação / Pedro Franco – Lupa Comunicação