Show grátis de Ludmilla na Arena N°1, na Praça Mauá

Confira a programação 0800 para o fim de semana, que tem ainda apresentação de Mumuzinho, Revelação e destaque para astronomia

Show grátis de Ludmilla na Arena N°1, na Praça MauáPublicado em 21 jun, 2019 - 15:46 por Redação BR

Amanhã, às 18h, assim que acabar a partida do Brasil contra Peru (pela terceira rodada do Grupo A na Copa América), Ludmilla comanda uma festa na Arena N°1, na Praça Mauá, no Centro. Dona dos hits como ‘Hoje’, ‘Não Enconsta’, ’24 Horas’, ‘Din Din Din’ e ‘A Favela Chegou’, entre outros, a artista lançou recentemente o seu primeiro DVD, o ‘Hello Mundo’.

O projeto conta com a participação de vários famosos entre eles Anitta, Simone & Simaria, Léo Santana, Ferrugem e Jão. Com 24 anos, Ludmilla é natural de Duque de Caxias e foi com o hit ‘Fala Mal de Mim’, em 2012, que a cantora despontou para o público. Em 2014, ela assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar ‘Hoje’, seu primeiro álbum de estúdio. O álbum seguinte, ‘A Danada Sou Eu’, foi lançado em 2016.

Leia Também  Ludmilla faz ensaio sensual na piscina

Nesses sete anos de carreira, Ludmilla já foi indicada a mais de 20 premiações, faturando diversos deles como cantora revelação, troféu internet e febre teen, entre tantos outros.

Divulgação / Pedro Franco – Lupa Comunicação